Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aplausos as mulheres da minha vida



Que me perdoem os leitores do blog, hoje ao rever algumas fotos me deu uma saudade de minha querida e saudosa avó Iracema que resolvi fazer uma homenagem as três mulheres mais importantes e que são as responsáveis pela minha trajetória de vida (as culpadas) e achei esse texto na net e resolvi fazer algumas adaptações:

Sem elas (minhas mulheres) o que seria de mim? Certamente seria triste a minha
vida, monocromática... a presença de minhas mulheres me conferiu alegrias sem fim, contentamentos sem igual, um peito aquecido e cheio de emoções que brotaram das atuações direta delas...

Talvez não diga a elas assim com tantas letras, mas é real o que elas provocaram em mim e o meu
sentimento de amor por elas. Seria egoísta falar somente de mim mesmo, pois minhas mulheres também provocaram o que há de melhor em outras pessoas, que conviveram diretamente com elas e receberam direta e indiretamente o néctar de suas presenças iluminadas e transformadoras.     

Transformadoras porque elas têm e tiveram esse dom. Transformaram tristeza em alegria, preto e branco em cores, coisas sem graça em coisas vividas. Não são meras palavras, é a mais pura realidade.

Meu maior terror é e era pensar em perder uma delas um dia, mas sei que Deus sempre quer seus anjos de volta mas a que partiu deixou seus ensinamentos e sua bondade ficou, seu exemplo de fé e de garra permanece no seio de minha família.

Sei que não há palavras suficientes, nem expressões exatas para definir minhas mulheres. Faço o que está ao meu alcance, sei que imperfeito, mas com muito
amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário