Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

domingo, 27 de novembro de 2011

Empate foi péssimo

Cruzeiro vira a partida mas erra e leva o empate. Vacilo custou a permanência de forma antecipada


A torcida do Cruzeiro quase comemorou hoje. Infelizmente a sina do returno se repetiu e a situação atual é: vencer e ficar na Série A, o que tem que ser comemorado, a única coisa que a China Azul pode fazer por sinal esse ano.

E isso quase aconteceu. Quando o Cruzeiro virou a partida, com o gol de Ortigoza, ficous até os 36 minutos com a permanência garantida. Mas o fatídico Naldo, mais uma vez, entrou em cena e permitiu que o time sucumbisse a um lance isolado. Terminou 2 a 2. Chegou aos 40 pontos e o sofrimento permanece.

O Cruzeiro vai para a última partida sem Fábio e Montillo, que receberam o terceiro cartão amarelo. O galo despachou o Botafogo hoje com uma sonora goleada. Será um jogo muito complicado, tinha que ter sido resolvido tudo hoje.


E o vacilo individual impediu. No primeiro lance, mais uma vez Diego Renan vacilou e deixou Osvaldo livre para marcar. No segundo tempo foi a vez de Naldo. O resultado só não foi pior para ambos porque o América-MG complicou a vida do Atlético-PR ao vencer por 2 a 1.

O que você, leitor, prevê para a última rodada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário