Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

sábado, 12 de novembro de 2011

#ReaçãoJá


Alguns dizem que somos iludidos. Mas eu digo que somos movidos pela paixão.

Alguns dizem que tentamos esconder a realidade. Mas eu digo que temos consciência do que acontece, mas, neste momento, isto pouco importa.

Sim, pois o que está em jogo não são os interesses deste ou daquele, mas sim a dignidade de um gigante, a imaculada história do Cruzeiro Esporte Clube, o Bicampeão das Américas,  maior clube brasileiro do século XX.

Somos Cruzeiro independentemente dos jogadores que nos representam. Somos Cruzeirenses abnegados, apesar dos homens que hoje dirigem o nosso clube terem sucateado nosso time, atentando contra a nossa paixão.

Somos Cruzeiro nos títulos, nas vitórias, nas glórias. Bem como somos Cruzeiro nos tropeços, nas humilhações que estamos vivendo nos últimos tempos.

A nossa Cruzeirensidade ultrapassa quaisquer limites da razão, pois somos Cruzeiro natos e hereditários. Somos exigentes, sim. Queremos sempre o time lá em cima, brigando nas cabeças. Mas sabemos o momento de apoiar quando a situação nos é desfavorável.

Se o meu peito se enche de orgulho quando conquistamos nossas alegrias, meu coração se despedaça quando sofremos um revés. Mas o coração, em ambos os casos, nunca deixa de pulsar o canto da nossa torcida, as estrelas do Cruzeiro do Sul, o azul do nosso pavilhão mais lindo e glorioso do Brasil.

Apesar da fase péssima, sei que vamos invadir Sete Lagoas em tamanho de Nação e transformaremos a Arena do Jacaré num caldeirão fervilhante para liquidarmos quem atravessar o nosso caminho. O nosso canto há de ser mais forte do que qualquer deficiência técnica; o nosso coração há de ser maior do que os nossos pecados, e o Cruzeiro há de vencer.

Com a nossa força mais que única, somos mais fortes.

Seremos 18 mil porque ali só cabem isso. Mas tenho certeza, se tivéssemos o Mineirão, seríamos 70 mil. E além dos muros do estádio, seremos 8 milhões pulsando num só coração.

Vamos mostrar à diretoria e aos jogadores que somos muito maiores que tudo isso. Um time não existe sem sua torcida. Se o pior acontecer, teremos a certeza de que fizemos a nossa parte. Estivemos juntos até o fim.

Não pecaremos pela omissão, pois Guerreiros nasceram para morrer de amor e continuarem vivos, cantando, gritando, torcendo pelo nosso Cruzeirão!!!

CRUZEIRO, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário