Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães!!!!!!

Aplausos as mulheres da minha vida


Que me perdoem os leitores do blog, hoje ao rever algumas fotos me deu uma saudade de minha querida e saudosa avó Iracema que resolvi fazer uma homenagem as três mulheres mais importantes e que são as responsáveis pela minha trajetória de vida (as culpadas) e achei esse texto na net e resolvi fazer algumas adaptações:

Sem elas (minhas mulheres) o que seria de mim? Certamente seria triste a minha vida, monocromática... a presença de minhas mulheres me conferiu alegrias sem fim, contentamentos sem igual, um peito aquecido e cheio de emoções que brotaram das atuações direta delas...

Talvez não diga a elas assim com tantas letras, mas é real o que elas provocaram em mim e o meu sentimento de amor por elas. Seria egoísta falar somente de mim mesmo, pois minhas mulheres também provocaram o que há de melhor em outras pessoas, que conviveram diretamente com elas e receberam direta e indiretamente o néctar de suas presenças iluminadas e transformadoras. 

Transformadoras porque elas têm e tiveram esse dom. Transformaram tristeza emalegria, preto e branco em cores, coisas sem graça em coisas vividas. Não são meras palavras, é a mais pura realidade.

Meu maior terror é e era pensar em perder uma delas um dia, mas sei que Deus sempre quer seus anjos de volta mas a que partiu deixou seus ensinamentos e sua bondade ficou, seu exemplo de fé e de garra permanece no seio de minha família.

Sei que não há palavras suficientes, nem expressões exatas para definir minhas mulheres. Faço o que está ao meu alcance, sei que imperfeito, mas com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário