Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brasileirão 2010 chega ao fim


Na parte de cima da tabela o Fluminense é Campeão, seguido por Cruzeiro, Corinthians e Grêmio. Na parte de baixo o Vitória é o último rebaixado e terá a companhia de Guarani, Goiás e Prudente.
Após 26 anos de espera, Fluminense é campeão do Campeonato Brasileiro.
O título foi decidido na última partida, contra o Guarani. A torcida que lotou o Engenhão comemorou depois de muito nervosismo e ansiedade.


Um dia depois de comemorar o título brasileiro depois de 26 anos, os jogadores do Fluminense puderam concretizar o sonho de erguer a taça de campeão nacional de 2010. Entregue pelas mãos de um torcedor ilustre do Corinthians, clube que disputou a taça com o Tricolor carioca até a última rodada: Luis Inácio Lula da Silva. Fred e Conca, ladeados por seus companheiros, receberam o troféu do presidente da República no encerramento do Prêmio Craque Brasileirão, realizado na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro.

Destaque do Fluminense na competição, o argentino Conca foi o grande vencedor da noite. Além de ser escolhido o melhor meia pela esquerda, o camisa 11 do Fluminense ganhou o prêmio de principal jogador da competição e foi eleito pelos internautas o craque da galera.
Apesar de ficado sem a taça, o Corinthians foi o clube com maior número de representantes na seleção do Brasileirão 2010, com três nomes: Roberto Carlos, Elias e Jucilei. O campeão Fluminense e o vice Cruzeiro foram as outras equipes com mais um de eleito: Mariano e Conca pelo Flu, e Fábio e Montillo pelo time mineiro. Grêmio (Jonas), São Paulo (Miranda), Santos (Neymar) e Vasco (Dedé) também tiveram nomes entre os premiados. A revelação da competição foi do Timão - Bruno César. E o Flu teve o melhor técnico do Nacional: Muricy Ramalho, vencedor do prêmio em cinco das seis edições.

 A seleção do campeonato ficou assim:

Muricy Ramalho foi escolhido o melhor treinador pela quinta vez no Prêmio Craque do Brasileirão. Um dia depois ser campeão brasileiro pelo Fluminense - seu quarto título em cinco anos -, o profissional festejou mais uma homenagem em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Ele é o maior vencedor do evento. Desde a criação do prêmio, em 2006, Muricy somente não foi escolhido no ano passado.

Na eleição, o treinador do Flu superou os outros finalistas, Cuca (Cruzeiro) e Renato Gaúcho (Grêmio), segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Parabéns a torcida tricolor em especial aos meus amigos: Itamar e seu filho Gustavo, Beto do Buteco e Antonio Franco.


Em 2011 Minas terár três (3) clubes na Série "A" do brasileirão: Cruzeiro, Atletico e América, tomara que com isso nosso estado volte a ser respeitado pelos figurões do futebol e que nosso dirigentes locais possam de verdade lutar por seu clubes não somente para fazer média com suas torcidadas mas sim para o bem do nosso tão combalido futebol mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário