Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Circo Borboleta


Um pequeno vídeo de motivação que está dividido em duas partes, vale à pena assistir, com certeza você vai se emocionar

Como você quer ser visto? Como lagarta ou como borboleta?

É claro que para ser uma borboleta e poder voar pelos jardins da cidade precisamos passar por transformações radicais na nossa vida. Uma dessas transformações pode ser a maneira como vemos a nós mesmos.

E como nos vemos? Como lagarta ou como borboleta?

O filme “O Circo Borboleta” nos dá a impressão de que nunca deixaremos de ser uma lagarta, ela será sempre parte daquilo que nós somos. No entanto, revela que abandonando o casulo do nosso preconceito, podemos sim, nos ver e ser visto voando com a mesma beleza que voam as borboletas.

OBS: No inicio do vídeo a borboleta é mostrada presa em um casulo, como era o protagonista no começo, e ao final a liberdade, quando ela se liberta e voa para longe, como acontece com Will, que entende que a vida é mais do que um circo de aberrações. Um ótimo filme
Sinopse:

Título original: The Butterfly Circus

Em meio à Grande Depressão, o apresentador de um renomado circo lidera sua trupe pelas paisagens devastadas dos Estados Unidos, devolvendo alguma alegria pelo caminho.
Durante suas viagens, eles descobrem um homem sem membros em um show de horrores, mas após um encontro intrigante com o apresentador, sua esperança passa a movê-lo contra tudo aquilo que acreditava. Estrelando Eduardo Verástegui, Doug Jones, e apresentando Nick Vujicic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário