Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

sábado, 28 de maio de 2016

Obrigado por tudo Marcone Pereira o Esporte de Raul Soares só tem a lhe agradecer

Você partiu, meu amigo, mas eu não sei como lhe dizer adeus… Então digo até já, pois conto que nos voltaremos a reencontrar na eternidade. Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!
O esporte raulsoarense ficou de luto, o esporte está de luto. Ser humano na essência da palavra,parceiro,amigo,companheiro,grande árbitro, poderia ficar aqui escrevendo o dia inteiro e não conseguiria descrever todas as suas qualidades. DEUS com certeza já tem um lugar reservado para o nosso amigo lá em cima,vai em paz querido amigo.
 
 
Hoje lhe digo adeus, amigo, e por você estou de luto na alma, um luto que eu sei que carregarei até o final dos meus dias. Raul Soares lhe agradece, até sempre!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário