Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aos amigos

Adaptação da obra do médico veterinário e dublê de Poeta: Paulo César Coelho
 
AMIGOS CADÊ VOCÊS?
 
Hoje acordei com aquela alegria do amanhecer   
Mesclada nas tristezas de minhas memórias.

Lembrei de todas as amizades que fiz
Dos amigos de infância, namoros dos tempos de colégio, traquinagens de meninos
E das bobagens que uns, contavam aos outros.

Lembrei dos amigos da faculdade
Que saudade de tudo... Que saudade de todos!

De repente, a tristeza acercou-me os olhos
Veio as lágrimas, e deparei-me ilhado
Na vontade de vê-los na vontade de tê-los!

Amigos que tanto abracei... Que tanto doei
E que tanto... Muito mais que tanto
Ofertaram-me!

Que pena! Não estão mais comigo
Partiram... Deixaram no meu peito apertado
Imenso vazio!

Hoje, ao acordar, senti-me num rio morto
Sufocado como peixe, em rio de leito raso
Ainda que, em mim, lágrimas jorrassem...
Lágrimas e mais lágrimas, nascidas
Nas fontes das minhas saudades!

Dedico, aos amigos de infância:
Sinésio, Gilmar e Gutinho
 
Aos amigos de Faculdade:
Nuca, Edson, Cris, Nessa e Nadyr 

 
 
 
Aos amigos de Profissão:
Antonio, Eduardo, Andreony e Marcell

 
 
A minha maior amiga:
Dona Iracema (Minha vó)



Um comentário:

  1. Cadê eu? eu to aqui ora... sempre com vc!
    Amore mio vc é sempre incrivel... Aprendi tanta coisa com vc... foi td mto bom, cada conversa,cada abraço, cada momento...e só tenho a agradecer, por td, por fazer parte da minha vida! Esse vazio, essa Saudade agnte ainda vai matar.. =) O Meu amor por vc é incondicional e sem duvidas nehumas é pra sempre s2!

    ResponderExcluir