Bem Vindos!!!!!!

Seja como for o que penses,
creio que é melhor dizê-lo
com boas palavras.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O tempo não para... e agora Zezé?

 
Bem pior que a Profecia Maia

Vocês com toda a certeza já ouviram falar do famoso Calendário Maia, aquele que prevê o fim do mundo em 2012. Entretanto; depois do último domingo 20, após o empate em 1 a 1 contra o Atlético PR, surgiu um outro calendário que passou a preocupar muito mais aos torcedores do Cruzeiro, "O Calendário do Descenso".
É isso mesmo meus amigos, afinal de contas em caso de tropeços diante do Ceará no próximo dia 27 e do Galo no dia 04 de dezembro, será o fim da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro. E é óbvia que para a China Azul isso sim seria o fim dos tempos, uma catástrofe sem precedentes na história de um dos mais vitoriosos Clubes do futebol brasileiro. O nervosismo e o medo do fantasma do rebaixamento são os sentimentos que dominam os Cruzeirenses nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Pior do que ver esta situação medíocre e vexatória em que a Raposa se encontra, é ver que existem pessoas que se julgam maiores e mais importantes do que a própria instituição, como o presidente Zezé Perrela. Após o empate diante do Furacão, ainda na Arena do Jacaré, o mandatário Celeste em uma infeliz declaração disse que a torcida se esquece das conquistas, de que quando o time ganha o mérito é dos jogadores e do treinador, mas quando a situação está feia a culpa é da diretoria. E para terminar sua declaração de forma mais infeliz ainda, ele deu graças a Deus que a partir do dia 31 de dezembro deixará o cargo para o seu alívio.
Quanta presunção e quanta arrogância Zezé, é claro que é inegável que você foi um grande diretor e muito vitorioso no Cruzeiro, entretanto; isso foi em uma época em que realmente quis ser presidente do Esquadrão Azul do Barro Preto, e não agora em que quer ser mais real do que o próprio rei! Então é isso, caso o Calendário do Descenso se concretize, o jeito será em 2012 se preocupar com os "temidos" ABC, Criciúma, Goiás, Barueri, Paraná, Guarani, etc.…

Nos dias de hoje o ser humano reclama muito da falta de tempo, afinal a correria do dia a dia priva-nos de realizar coisas que gostaríamos. É, o tempo; palavra esta que para alguns significa o fim e para outros a esperança. Para os três times mineiros o tempo agiu e está agindo de formas bem distintas: Para o Galo o tempo foi aliado, afinal de contas graças a ele o técnico Cuca conseguiu dar um padrão de jogo ao time e deixá-lo a apenas 1 ponto de sua permanência na elite do futebol nacional. Já para o América o tempo acabou, mesmo tendo jogado muito bem em suas últimas partidas o Coelho sucumbiu diante do São Paulo e figurará na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012.
Para o Cruzeiro mesmo com o futebol de péssima qualidade apresentado em seus dois últimos confrontos ainda há tempo, por incrível que pareça ele depende no momento apenas de si para não matar seus torcedores de desgosto com o descenso. É, o tempo; palavra esta que para alguns significa o fim e para outros a esperança!
 Fonte: Blog Resenha Geral

Um comentário:

  1. sem duvida
    será um mar azul........
    mar de lagrimas.
    o incaivel vai cair
    vai se juntar aos outros tantos q tiveram o descenso de cair
    isso mostra a realidade do futebol brasileiro
    que o interesse é apenas financeiro
    enquanto uns perna de pau acha que jogar bola, cartola ganham dinheiro rios de dinheiro, nos , torcedores sofremos, até morremos, pra ir ao estadio ou assistindo um jogo que começa as 22:00.
    fala serio
    nos merecemos ser tratado como palhaço........

    ResponderExcluir