Funcionário passa o rodo na quadra em Florianópolis para amenizar umidade |
Clássico do vôlei sofre com umidade do piso, recorre a ventiladores e vira alvo de piada
Uma cena curiosa chamou a atenção antes da partida entre Cimed/Sky e Sesi/SP, nesta terça-feira, pela Superliga masculina. O piso do Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, ficou bastante úmido e escorregadio devido à alta temperatura na cidade. Com a partida já atrasada, os jogadores das duas equipes pegaram toalhas e começaram a abanar o piso para secar mais rapidamente, depois de jogarem alcool na quadra para tentar amenizar a situação.
Montes Claros Sofre com goteiras |
"No começo do aquecimento estava impraticável, sem condições. Mas depois que deram uma secada, colocaram alcool, melhorou um pouco. Só tem um lugarzinho que ainda está um pouco ruim, mas não teremos problema durante a partida", afirmou Renan Dal Zotto, supervisor da Cimed, em entrevista ao Sportv.
Depois da declaração do dirigente, membros da comissão técnica da equipe catarinense jogaram mais álcool no piso e espalharam com rodos, para ajudar na secagem. Enquanto isso, os atletas, que já haviam feito todo o trabalho de aquecimento, voltaram a sentar no banco de reservas, "perdendo" o trabalho feito.
Durante a tarde desta terça-feira, o procedimento de jogar álcool no piso para amenizar a umidade foi feito quatro vezes, mas a chuva que caiu à tarde colaborou para aumentar ainda mais a umidade. Funcionários da Cimed/Sky, em uma última tentativa de realização da partida, buscaram seis ventiladores para ajudar a secar o piso e abaixar a temperatura.
No twitter, a situação virou alvo de piada. O oposto Wallace, do Sesi, que está machucado e não vai disputar a partida, brincou com a situação: "No jogo de Sesi-SP x Cimed hj quem ganhar o viva volei leva um ventilador...", postou o jogador, em referência ao troféu dado pela CBV ao melhor jogador da partida.
Nota do blog: Iremos sediar uma Olimpíada, Deus que nos ajude!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário